Notícias UNIPAC

UNIPAC Itabirito firma parceria de apoio à “Rede Cidadã”

A UNIPAC Itabirito firmou na última segunda-feira(13/08) parceria com a Rede Cidadã e, desde então, as reuniões da instituição serão realizadas em uma das salas da UNIPAC. A Rede Cidadã é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que busca a transformação social por meio de integração entre vida e trabalho, como um só valor.

Nos últimos dias 13 e 14 de agosto, a Rede Cidadã promoveu um treinamento com o tema “O cenário Político e a Cidadania”. Neste encontro, os vereadores Denilson Francisco Braga (Rocha) e Maximiliano Silva Baêta Fortes, conduziram debate sobre o assunto com os jovens presentes, juntamente com a diretora da UNIPAC, professora Solange Fonseca; a supervisora administrativa, Elisângela Souza, a assessora de imprensa, Jucielene Pereira e os responsáveis pela Rede Cidadã, Cláudia Martinha e o educador social, Paulo Pinto.

Para o educador social, Paulo Pinto “a Rede Cidadã está imensamente agradecida pelo apoio concedido pela UNIPAC, que acredita no projeto como sucesso do futuro dos jovens de Itabirito. Confiantes que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta parceria serão de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória, reafirmamos nossa alegria pela concessão do espaço, onde estrutura para o conhecimento faz a diferença. Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registramos, mais uma vez, nossos agradecimentos a toda equipe da UNIPAC”, comentou o educador.

Rede Cidadã

De acordo com o site da instituição, a Rede Cidadã é uma organização não governamental sem fins lucrativos que busca a transformação social por meio da integração entre vida e trabalho como um só valor. Uma das primeiras organizações a investir no trabalho social em rede, desde 2002 a Rede Cidadã reúne sociedade civil, empresas, órgãos públicos e outras organizações sociais para trazer soluções em geração de trabalho e renda.


Política de Privacidade | Política de Cookies