UNIPAC Itabirito divulga o resultado do Concurso de Redação 2018/1

Nesta segunda-feira (16/07), foi divulgado o resultado do Concurso de Redação UNIPAC do primeiro semestre de 2018. A vencedora foi Julia Catarina de O. Eliziario, do Instituto Santo Antônio de Pádua, com 100 pontos. Foi utilizado o critério de desempate por idade: quando mais de um candidato fica em primeiro lugar com a mesma quantidade de pontos, o mais velho fica na frente.

Participaram do concurso alunos do ensino médio matriculados em escolas públicas e privadas de Barbacena, Conselheiro Lafaiete e Itabirito. Foram selecionadas as melhores redações de cada cidade, e os três estudantes vencedores serão premiados com R$ 1.500,00 em dinheiro. Os professores orientadores de cada aluno ganharão um prêmio no valor de R$ 1.000,00.

Ao todo, são mais de 30 escolas participantes nas três cidades. A finalidade do concurso é estimular a escrita dos estudantes, além da interação deles com os professores de Língua Portuguesa. A solenidade de premiação será na escola do aluno vencedor.

Confira o resultado do concurso em Itabirito: https://tinyurl.com/yathr5n4