Bolsas de estudo Santander: prazo para inscrição está quase no fim

Os alunos podem se inscrever até o dia 21 de abril.

A parceria entre o UNIPAC e o Santander tem o objetivo de beneficiar os alunos da instituição de ensino. Por isso, estão sendo ofertadas 4 bolsas de estudo no valor de R$ 300,00 por mês, durante um ano, para alunos de Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Baependi, Sabará, Lambari, São João Nepomuceno ou Itanhandu, que serão selecionados por meio de critérios estabelecidos pelo Santander. A campanha é válida para estudantes matriculados em qualquer um dos cursos de Graduação UNIPAC.

Mas fique atento! O prazo para a inscrição já está quase no fim!

Os estudantes serão selecionados por meio de critérios estabelecidos previamente em um regulamento, disponível no site: www.unipac.br.

As inscrições somente serão feitas no site do banco Santander: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Período de inscrição: 21/03/2018 à 21/04/2018.

Documentação exigida

– Formulário de inscrição devidamente preenchido

– CPF

– Identidade

– Número de matrícula

– Comprovante de matrícula

Critérios de seleção

Para participar do programa, alguns critérios foram estabelecidos:

– O aluno deverá estar adimplente com a FUPAC.

– Pagar mensalidade de forma integral.

– Ter realizado a rematrícula até o último dia letivo do ano anterior, ao qual pleiteia a bolsa.

– Ter média igual ou superior a 75% em todas as disciplinas ofertadas na primeira etapa no semestre letivo no qual está matriculado.

– Não ter qualquer reprovação por frequência, em qualquer disciplina, sob qualquer pretexto, enquanto estiver participando do programa.

– Manter sua matrícula ativa e regular enquanto estiver participando do programa.

– Não descumprir o regime disciplinar do corpo discente.

– Ser frequentante até o penúltimo período.

A convocação dos selecionados para o preenchimento das bolsas será até o dia 10/05/2018.