Alunos da UNIPAC Baependi recebem treinamento da Receita Federal sobre ITR 2023

Nessa segunda-feira, 14, os alunos do curso de Administração da UNIPAC Baependi participaram de maneira ativa e engajada do Treinamento Nacional sobre o Imposto Territorial Rural (ITR) 2023, promovido pela Receita Federal do Brasil.

O evento, ministrado pela Analista Tributária da Receita Federal, Ana Cristina Silva Iatarola, teve duração de duas horas e foi realizado de forma online. Sob o tema “Imposto Territorial Rural e suas Implicações: atualizações e orientações”, o treinamento abordou questões relevantes e atuais relacionadas ao ITR, oferecendo insights valiosos tanto para alunos quanto para profissionais da área.

Os participantes do treinamento foram diversos, incluindo alunos dos Núcleos de Apoio e Educação Fiscais (NAF’s) de várias Instituições de ensino superior que mantêm acordos de cooperação com a Receita Federal, além de professores, profissionais de Contabilidade e Administração, bem como outros interessados no tema.

“Essa iniciativa desempenha um papel significativo no aprimoramento do currículo dos estudantes, ao oferecer-lhes um rico acervo de informações e orientações no campo da educação fiscal e tributária”, ressalta o diretor da unidade, professor Domenico Dezolt.