Alunos da UNIPAC Baependi fazem prova da etapa 1 de Administração & Recursos Materiais & Logística

No último dia 19, os alunos do curso de Administração da UNIPAC Baependi participaram da avaliação da Etapa 1 da disciplina de Administração & Recursos Materiais & Logística. O evento foi marcado pela interação e objetividade das duplas formadas, refletindo o comprometimento dos estudantes com seu aprendizado.

Uma das características marcantes da avaliação foi a abordagem das questões de múltipla escolha. Além de marcar as alternativas falsas, os alunos foram desafiados a justificar suas escolhas, demonstrando não apenas o conhecimento dos conteúdos, mas também a capacidade de raciocínio crítico e análise.

Entre os temas abordados na avaliação, destacaram-se os seguintes conteúdos: Sistemas de Produção, Conceito e Estrutura Organizacional de Administração de Materiais, e Planejamento e Controle de Estoques. Esses tópicos são fundamentais para a compreensão e prática eficiente da gestão de recursos materiais e logísticos em contextos organizacionais diversos.

A professora responsável pela disciplina, Ályca Ferreira dos Santos, que possui especialização em Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de Finanças, expressou sua admiração pela dedicação dos alunos. “É para deixar qualquer um de ‘cabelos brancos’, mas a galera não perde o foco. Bora brilhar nos resultados!”, afirmou a professora, ressaltando a importância do comprometimento e determinação dos estudantes diante dos desafios acadêmicos.