Curso de Administração da UNIPAC Baependi realiza Visita Técnica na Fábrica da MARLUVAS em Cruzília

No dia 27 de novembro, alunos do Curso de Administração da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Baependi, acompanhados e monitorados pela Coordenadora Michele Gomes Pereira, realizaram Visita Técnica na Fábrica da Marluvas Equipamentos Profissionais Ltda, Unidade Cruzília-MG.

Na referida visita, o Gerente Industrial Wilton Lourenço Trindade Marques, que é Bacharel em Administração formado na UNIPAC Baependi, percorreu com os alunos todas as estações de trabalho das instalações da fábrica mostrando e orientando todas as etapas do processo produtivo que por sua vez, é realizado observando todas as normas administrativas e de segurança.

No momento da visita, foram transmitidos aos alunos visitantes muitos conhecimentos técnicos e relatos de experiências dos trabalhos que objetivam a manufatura de equipamentos profissionais que são comercializados, abastecendo diversas outras empresas que necessitam de materiais de qualidade, produzidos por conceituadas indústrias como a MARLUVAS, que exerce papel de destaque na cadeia produtiva devido ao seu know how e tradição no mercado e indústria. Os alunos se interessaram muito durante todo o tour e se entusiasmaram, interagindo com o Gerente Industrial Wilton Lourenço, que não mediu esforços para mostrar todos os detalhes, seja nas instalações ou nos processos da produção e da administração.

Ao final da visita, os alunos e equipe da FUPAC/UNIPAC Baependi foram presenteados com exemplar de um ótimo livro sobre a MARLUVAS, sua criação e trajetória.

A Direção da UNIPAC Baependi agradece à MARLUVAS pela substanciosa colaboração no movimento acadêmico que visa transmissão do saber aos alunos do curso de Administração.