Alunos da UNIPAC Baependi recebem apresentação inovadora sobre Administração de Agronegócio pela Granja Mantiqueira

A equipe administrativa da Granja Mantiqueira proporcionou um momento de aprendizagem enriquecedor para os alunos da disciplina de Administração de Agronegócio do curso de Administração da UNIPAC Baependi. A apresentação, realizada pelo gerente administrativo Adriano Chiamulera e a responsável pela gerente de gestão de pessoas, Milena Raquel Leite da Silva, tornou a experiência dos estudantes mais educativa.

Durante a apresentação, os alunos foram imersos na prática da rotina diária dos setores administrativos e produtivos da Granja Mantiqueira, uma referência no segmento agro. O administrador Adriano compartilhou insights valiosos sobre as estratégias e desafios enfrentados no gerenciamento eficiente de uma empresa do agronegócio. Ele destacou aspectos cruciais relacionados à logística, cadeia de suprimentos e gestão de recursos.

A participação de Milena, responsável pelo setor de Recursos Humanos, trouxe uma perspectiva única sobre a importância do capital humano na Granja Mantiqueira. Ela destacou a valorização dos colaboradores, programas de treinamento e desenvolvimento, além de abordar a harmonia entre as equipes administrativas e produtivas.

“A experiência de ter a Granja Mantiqueira compartilhando seu conhecimento conosco foi extraordinária. Foi uma oportunidade única para compreendermos a aplicação prática dos conceitos que estudamos em sala de aula”, comentou um dos alunos presentes.