Começaram ontem (15) as aulas do Trilhas de Futuro na FUPAC/UNIPAC Baependi

Começaram ontem, 15 de maio, as aulas do programa Trilhas de Futuro na FUPAC/UNIPAC Baependi, trazendo a oportunidade de capacitação técnica para os estudantes. A unidade oferta o curso de Segurança do Trabalho em horário noturno.

Os estudantes matriculados vão receber uma ajuda de custo mensal de até R$ 400. A assistência tem como objetivo auxiliar os alunos no transporte e na alimentação, garantindo que possam se dedicar aos estudos sem se preocupar com essas despesas básicas.

Ao fim do programa, com o time de docentes altamente capacitado e a qualidade do ensino da instituição, os alunos saem com uma formação sólida como técnicos na área pretendida e melhor preparo para entrar no mercado de trabalho.