Notícias UNIPAC

Professor da UNIPAC Uberaba participa de Seminário de Direito Ambiental e lança capítulo em livro sobre o Código Florestal

No dia 30 de maio, o professor Bruno Campos Silva, docente da UNIPAC Uberaba, participou do prestigiado Seminário de Direito Ambiental realizado para o lançamento do livro intitulado “10 anos do Código Florestal: o que temos a comemorar?”. O evento foi organizado pela UBAA (União Brasileira de Advocacia Ambiental) e reuniu especialistas e profissionais renomados da área.

O professor Bruno teve uma participação destacada na obra, sendo autor de um dos capítulos do livro. Seu capítulo aborda o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as áreas de proteção permanente no entorno de nascentes e olhos d’água. Sua contribuição é fruto de anos de estudos e pesquisas, consolidando seu conhecimento e expertise nessa área do Direito Ambiental.

A UNIPAC Uberaba parabeniza o professor Bruno pela participação no seminário e pelo lançamento de seu capítulo no livro. Essa conquista reflete o compromisso da instituição em incentivar a produção acadêmica de alta qualidade e o engajamento dos docentes em temas relevantes para a sociedade.

 


Política de Privacidade | Política de Cookies