Notícias UNIPAC

UNIPAC Leopoldina celebra os 201 anos da Independência do Brasil no desfile cívico-militar

No último dia 7 de setembro, a UNIPAC Leopoldina comemorou os 201 anos da Independência do Brasil de maneira marcante e patriótica. A instituição de ensino superior teve a honra de participar do tradicional desfile cívico-militar, uma realização da Prefeitura Municipal de Leopoldina, que reuniu uma multidão de leopoldinenses.

A UNIPAC Leopoldina não poderia ficar de fora dessa celebração tão importante para o Brasil. O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, além de atrair centenas de espectadores, que se reuniram para aplaudir e prestigiar o desfile.

Um dos destaques do desfile foi a participação ativa dos acadêmicos, professores e corpo técnico administrativo da UNIPAC Leopoldina, representando diversos cursos de graduação e técnicos. Os cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem e Engenharia Civil, assim como os cursos técnicos de Análises Clínicas e Enfermagem, estiveram presentes.

A UNIPAC Leopoldina agradece imensamente o convite para participar deste evento histórico e parabeniza a Prefeitura Municipal de Leopoldina pelo empenho e organização impecável do desfile cívico-militar.


Política de Privacidade | Política de Cookies