Notícias UNIPAC

UNIPAC é agraciada em cerimônia do Corpo de Bombeiros

O Diretor da UNIPAC Lafaiete, Professor José da Silva Filho, participou da cerimônia festiva em comemoração aos dez anos de instalação do Corpo de Bombeiros em Conselheiro Lafaiete. O evento foi realizado no auditório do Clube D. Pedro II, na quinta-feira, 12/09. Autoridades civis e militares acompanharam a cerimônia, que foi presidida pelo Major Maycom Elias Alfim, Comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiros.

Na ocasião, o Comandante da 2ª Cia de Bombeiros, Capitão Thomaz Tassi de Freitas, em nome da Corporação, entregou certificados de agradecimento a autoridades e instituições que prestaram relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros. A UNIPAC Lafaiete foi uma das agraciadas com a homenagem, que foi entregue ao Diretor Silva Filho.

De acordo com o professor Silva Filho, “Tivemos a honra de sermos convidados e na oportunidade a nossa parceria com o Corpo de Bombeiros foi enaltecida, durante o discurso do Major Maycom. Ele ressaltou também que ninguém está neste mundo sozinho e temos que fortalecer os laços, ainda mais nesse momento de crise e escassez. E seu pensamento foi acompanhado pelo prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, que relembrou a visita na UNIPAC, no dia anterior, em seu discurso. Me senti lisonjeado em compor a mesa de honra como oficial mais antigo presente. Uma bela cerimônia”, explicou.

Em suas palavras, o Major Maycom agradeceu o empenho de todos os bombeiros, autoridades e a sociedade lafaietense pelo apoio e pela confiança na corporação.


Política de Privacidade | Política de Cookies