UNIPAC Lafaiete participa do Desfile Cívico da Independência

Destacando a valorização da vida e a importância de cuidar da saúde e do bem estar a UNIPAC Lafaiete participou do Desfile Cívico da Independência no último sábado, 07/09, na Avenida Telésforo Cândido de Resende. O convite para participação partiu do Rotary Clube, que neste ano promove mobilização com o objetivo de disseminar a relevância da vacinação como forma de prevenção de doenças. Na oportunidade, também foi ressaltada a Campanha de Valorização da Vida dentro do contexto do Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio.

A UNIPAC contou com expressiva presença de coordenadores, professores e alunos de diversos cursos, que levaram à avenida a mensagem de uma educação integral e transformadora. O desfile contou ainda com a participação da Atlética Minotauros.

A Direção da UNIPAC Lafaiete apoia atividades como esta, pois acredita que agregam valor, não só para os alunos, mas para a sociedade de modo geral. “É muito importante para a faculdade participar de momentos como este, principalmente por envolver discentes e docentes. Ações como esta representam uma experiência positiva em que valores como cidadania, ética e compromisso com a sociedade são repassados aos nossos alunos, principalmente ao abordar assuntos tão relevantes”, comentou Vanessa Tavares, diretora Acadêmica.

A Direção Geral enfatizou que o momento é de especial relevância, pois demonstra o quanto a UNIPAC Lafaiete é participativa e atua na contribuição com o desenvolvimento da região, ajudando ainda a construir a história da cidade da qual já faz parte há mais de duas décadas. Agradece ao Rotary Clube pelo convite e a toda a comunidade acadêmica que se empenhou em participar deste marcante desfile.