Alunos da UNIPAC Lafaiete visitam a Marluvas

Alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Administração da UNIPAC Lafaiete realizaram uma visita técnica na Empresa Marluvas, na quinta-feira (04/07), sob a supervisão do professor Bruno Silva Alencar, que ministra as disciplinas de Gestão da Qualidade, Administração de Produção, Planejamento e Controle da Produção.
Os alunos conheceram a estrutura administrativa e operacional da empresa, puderam ver na prática a utilização das ferramentas da qualidade, técnicas de controle de chão de fábrica e os tipos de máquinas e equipamentos utilizados nos processos.
De acordo com o professor Bruno Alencar, “acredito que esse tipo de atividade acadêmica, é um importante instrumento de aprendizagem prática e também relevante para a integração do grupo”, concluiu.