Alunos da UNIPAC Lafaiete participam da Semana Acadêmica da Engenharia Civil

Os alunos da UNIPAC Lafaiete participaram nos últimos dias 20 a 24 de maio da ampla programação da Semana Acadêmica da Engenharia Civil. Várias palestras, com temas atuais, mostrando aos acadêmicos as várias tendências do mercado de trabalho compuseram o cronograma do evento, que foi voltado para a renovação de conhecimento dos alunos. Na oportunidade, os estudantes do curso de Engenharia Civil puderam visualizar, através das experiências dos profissionais convidados, uma nova forma de serem engenheiros.

Segundo a coordenadora do curso, professora Tatiana Rodrigues, “a semana acadêmica do curso de Engenharia Civil foi um grande sucesso. Recebemos palestrantes conceituados em várias áreas de atuação, que contribuíram muito para o crescimento dos nossos alunos. Este tipo de evento oferece maior aprendizado para os nossos discentes, complementando a formação dada em sala de aula, como também revelando as práticas vividas no mercado. O trabalho desenvolvido pelos profissionais do curso de Engenharia Civil e o empenho dos nossos alunos, com a participação efetiva em todas as palestras ao longo da semana, evidenciaram, mais uma vez, a nota máxima (cinco – 5), recebida após a visita in loco realizada por avaliadores do Ministério da Educação”, explicou.