UNIPAC Lafaiete inicia programa de Pós-Graduação/MBA 2019

No último sábado (23/03), foram iniciadas as aulas dos cursos de Pós-Graduação/MBA UNIPAC Lafaiete 2019/01. 11 cursos estão sendo ofertados em Conselheiro Lafaiete, com preços acessíveis à população. Na primeira mensalidade o aluno paga R$ 49,90 e, no restante do curso, é concedido um desconto de 30% nas mensalidades. Mesmo com a abertura das aulas, as inscrições continuam abertas e ainda dá tempo de garantir uma vaga. Podem se inscrever na Pós-Graduação profissionais com diploma de educação superior em qualquer instituição de ensino.

Ao longo dos 20 meses de duração dos cursos, serão realizados encontros mensais, aos sábados. Um dos diferenciais propostos é que metade do curso será oferecido em Educação à Distância (EAD), o que pode viabilizar e facilitar para os estudantes.

A Aula Inaugural da Pós-Graduação/MBA foi realizada no auditório da UNIPAC Lafaiete e contou com a palestra do jornalista Marcelo Miranda, com o tema: “Boa Sorte”, promovendo uma interação entre os novatos de cada curso.

Confira os cursos ofertados:

– Auditoria e Gestão em Saúde
– Engenharia de Controle e Automação