Administração da UNIPAC Baependi tem aula dinâmica sobre Coaching de Liderança

Na segunda-feira (08), durante a aula de Tópicos Especiais em Administração, do curso de Administração da UNIPAC Baependi, os alunos foram apresentados ao tema de Coaching de Liderança + Liderança, Cultura e Clima. A professora Alyca disponibilizou materiais que foram debatidos em sala de aula, permitindo uma discussão rica sobre as diferentes abordagens e perspectivas dos tópicos.

Em seguida, os alunos realizaram uma atividade prática em grupo, que consistiu em uma dinâmica de questões fechadas. Essa prática pedagógica de ensino utilizou metodologias ativas, envolvendo estratégia, comunicação, interpretação de texto e levantamento de pontos-chave dos temas estudados.

A atividade foi revisada pela professora, que posteriormente repassou inversamente as questões aos grupos para resolução. Essa experiência proporcionou aos alunos uma oportunidade valiosa para aplicar o conhecimento adquirido em sala de aula de forma prática e colaborativa.