Notícias UNIPAC

Colação de grau da Unipac Baependi reúne ilustres presenças e premia alunas de Administração e Pedagogia

Em fevereiro de 2023, ocorreu a colação de grau dos cursos de Administração e Pedagogia da Unipac Baependi. A cerimônia foi realizada no espaço para eventos do Hotel Fazenda Topada, localizado no bairro Cachoeirinha. O evento contou com o corpo de colaboradores administrativos, professores e a Autoridade do Departamento Municipal de Educação. A solenidade foi assistida pelos familiares e demais convidados dos formandos.

O grau foi conferido para 20 concluintes aptos do curso de Administração e 30 de Pedagogia, totalizando 50 novos graduados à disposição do mercado de trabalho. A mesa de honra foi composta pelo Diretor Domenico Dezolt, que na ocasião representou o Presidente da Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC), Dr. Fábio Afonso Borges de Andrada. Estiveram também as coordenadoras dos cursos de Administração e Pedagogia, respectivamente Michele Gomes Pereira e Ana Lúcia de Andrade Penha e a colaboradora homenageada Nilse Nunes Castro.

Os professores Dener Teodoro e Vitor Costa Rezende foram Paraninfo e Patrono do Curso de Administração, e as professoras Andreia Ângelo e Francisca Cristina Alvarenga compareceram como Paraninfa e Patronesse da turma do Curso de Pedagogia.

A professora Fernanda Figueiral, coordenadora pedagógica do município, compôs a mesa representando o Prefeito Municipal de Baependi, Douglas Staduto Souza, e a Chefe do Departamento Municipal de Educação, Dalva Freitas.

Foram agraciadas com as medalhas “Presidente Antônio Carlos” e “Zezinho Bonifácio “, as formandas em Administração Talita dos Reis Inácio e Luana Aparecida da Silva. As graduandas em Pedagogia que receberam as medalhas foram Ana Paula Alves Ribeiro, com “Presidente Antônio Carlos”, Silvia Rejane Masçon da Silva Nascimento, com “Zezinho Bonifácio” e Jéssica Gomes Magri Mosqueira, que recebeu a medalha “Professor Benjamin Fullin”.

Na oportunidade, o professor da unidade e representante do Conselho Regional de Administração – CRA-MG, Denner Henrique Teodoro da Silva, entregou a premiação de “Destaque Acadêmico” do referido órgão para as alunas Samara Maciel Siqueira e Talita dos Reis Inácio, após empate técnico de notas.

A formatura foi realizada dentro dos trâmites e de acordo com o protocolo de cerimonial oficial da Unipac, havendo um clima de satisfação, agradecimentos mútuos e euforia. A cerimônia foi finalizada com o encerramento solene do representante da presidência da instituição, que parabenizou os graduados, e agradeceu a presença de todos.


Política de Privacidade | Política de Cookies