Notícias UNIPAC

FUPAC Baependi realiza colação de grau e entrega de medalhas

Colação de Grau Baependi

No último mês de agosto, a Faculdade Presidente Antônio Carlos de Baependi (FUPAC Baependi), realizou a entrega das medalhas Presidente Antônio Carlos, Zezinho Bonifácio e Benjamin Fullin. A cerimônia aconteceu de forma remota, pelo Google Meet, devido a situação pandêmica que ocasionou o afastamento social e restringiu a realização presencial dos eventos.

Diante da flexibilização sanitária no município de Baependi, foi possível por meio de agendamento e obediência às normas de Biossegurança, a entrega das medalhas aos concluintes de forma presencial, com a participação da Direção, coordenações dos cursos e colaboradores administrativos.

As medalhas e seu respectivos certificados, foram entregues com a participação dos colaboradores administrativos da IES, do diretor Domenico Dezolt e as coordenadoras dos cursos de Pedagogia, professora Ana Lúcia Andrade Penha e de Administração, professora Michele Gomes Pereira. Também compareceu à cerimônia a Secretária Municipal de Educação de Baependi, professora Dalva Ilha, acompanhada da sua Assessora Pedagógica Fernanda Figueiral, que na oportunidade, também foi premiada como medalhista na época de sua formatura.


Política de Privacidade | Política de Cookies