FUPAC BAEPENDI será um dos Polos no Projeto Ações Integradas do CRA

Na próxima semana (29/08), a Faculdade Presidente Antônio Carlos (FUPAC) de Baependi vai entrar no Circuito Mineiro de Administração. O evento faz parte do Projeto Ações Integradas do Conselho Regional de Administração (CRA). Essas ações ocorrerão em diversas cidades, que serão polo no Circuito, e a Faculdade Presidente Antônio Carlos de Baependi será palco da Palestra “O Profissional de Administração Exigido pelas Organizações do Futuro”.

O professor da IES Dener Henrique Teodoro da Silva, que é representante atuante do CRA na Região do Sul de Minas, micro região de São Lourenço, sendo esta, subordinada à Seccional do órgão em Varginha, empenhou-se unindo esforços com a coordenadora do curso de Administração, professora Itala Maria Meirelles Nicoliello Magalhães da FUPAC Baependi, junto ao Setor de Formação Profissional do referido Conselho, para viabilização da integração da Unidade da FUPAC ao Projeto, ofertando a palestra em um dos dias no Circuito Mineiro de Administração.

Para o professor Dener “ trata-se de oportunidade ímpar para os estudantes na complementação curricular, sob forma de Atividades Acadêmicas Científico Culturais. E também, os membros da sociedade civil organizada e profissionais registrados também poderão participar, seja na a oportunidade de estarem se informando ou se capacitando, aprimorando-se, enfim, todos que participarem estarão sem dúvida adquirindo conhecimento, saber na área de Administração”.

Inscrições:
A inscrições para o CMA (Circuito Mineiro de Administração) poderão ser feitas conforme instruções abaixo.
– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”, clique aqui.
– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:
– Passo1: Acessar para receber a senha por e-mail, clique aqui.
– Passo 2: Acessar para efetivar a inscrição, clique aqui.
– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho, clique aqui.