Workshop de TGA marca encerramento do semestre do curso de Administração da UNIPAC Baependi

O Workshop de Teoria Geral da Administração (TGA) com o tema “A importância da Administração nas atividades empresariais” marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2023 no curso de Administração da UNIPAC Baependi.

Essa iniciativa foi liderada pelos alunos do primeiro período do curso, contando com o apoio e acompanhamento do professor Dener Teodoro, responsável pela disciplina de TGA. O objetivo principal do workshop foi a criação de um repositório que reunisse textos e links de vídeos elaborados pelos acadêmicos.

Durante a realização do trabalho, os estudantes levaram em consideração a correlação entre o eixo temático abordado e o tema escolhido por cada grupo. Além disso, propuseram formas de aplicação do projeto na comunidade, realizaram a análise dos resultados obtidos com a aplicação do projeto e, por fim, elaboraram uma conclusão crítica sobre o desenvolvimento das atividades. O intuito era evidenciar a participação dos alunos como agentes transformadores na comunidade local, na qual a instituição de ensino superior (IES) está inserida, tanto em Baependi quanto na região circundante.

O workshop se destacou pela relevância do tema escolhido, que enfatizou a importância da Administração nas atividades empresariais.

Clique nos links abaixo e assista aos vídeos:

A gestão em empresas familiares

Treinamento profissional como ferramenta empresarial

Comunicação nas organizações