UNIPAC Baependi recebe alunos com atividades descontraídas e inclusivas

Nesta semana, a UNIPAC Baependi abriu suas portas para receber os alunos dos cursos de graduação em Pedagogia e Administração, além dos estudantes do curso técnico em Segurança do Trabalho do CTP Baependi. A recepção calorosa foi marcada por atividades e momentos de interação.

Uma das iniciativas que chamou a atenção foi a aula de Libras ao ar livre, proporcionando uma experiência prática e inclusiva para os presentes. Os alunos tiveram a oportunidade não apenas de aprender a língua de sinais, mas também de vivenciar a importância da comunicação inclusiva.

Além disso, o evento contou com brincadeiras, boa música e conversas descontraídas, criando um ambiente descontraído e propício para a integração entre os estudantes, colaboradores administrativos e docentes da UNIPAC Baependi. A ideia foi promover não apenas o aprendizado acadêmico, mas também fortalecer os laços entre os membros da comunidade acadêmica.

Para tornar o momento ainda mais especial, foram oferecidas cortesias como parte das boas-vindas aos participantes. Essa iniciativa visa não apenas demonstrar a hospitalidade da instituição, mas também proporcionar uma experiência positiva desde os primeiros dias de aula.