Superintendente Regional de Ensino de Caxambu visita o CTP FUPAC Baependi

Nos dias 7 e 8 de novembro, o Centro Técnico Profissional de Baependi recebeu a visita da Superintendente Regional de Ensino de Caxambu, Nádia Wizel Vidal, acompanhada pela Analista e Inspetora Escolar, Andreia Soares Santos Lício, e pelo Analista Administrativo, Sr. Diamantino Augusto.

Na ocasião, a Superintendente e equipe, foram recepcionadas pelo Diretor Domenico Dezolt, colaboradores administrativos e professores da unidade.

Após diálogo e orientações no que tange o funcionamento do CTP e a oferta do curso técnico em Segurança do Trabalho através do programa Trilhas de Futuro, a Superintendente Nádia e os Analistas visitaram as salas de aula e houve uma reiteração de algumas informações básicas, esclarecimentos de algumas dúvidas dos alunos sobre o programa, bem como, explicitado que a Superintendência Regional de Ensino de Caxambu estará à disposição dos alunos e do CTP de Baependi, no objetivo de colaborar com o bom andamento dos trabalhos educacionais ali realizados.

“Ao final das apresentações nas 4 turmas visitadas, a Superintendente e a Direção do CTP expressaram aos alunos palavras de estímulo para a continuidade nos estudos, considerando o incentivo do governo do Estado desde a implantação do Trilhas, o auxílio para alimentação e transporte disponibilizado, a parceria com a instituição CTP FUPAC Baependi e a infraestrutura envolvida. Foi também solicitando aos alunos o apoio no compartilhamento da notícia sobre as inscrições para a próxima edição do programa, o Trilhas de Futuro IV”, expressaram Domenico e Nádia.