UNIPAC Baependi recebe engenheiro de Segurança do Trabalho para treinamento

Nos dias 26 e 27 de outubro, o Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho-SESMT, representado pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho, Marcos Renan Silva Vieira, realizou na UNIPAC Baependi o treinamento para a formação de brigada de emergência.

Na oportunidade, a equipe de colaboradores administrativos recebeu o treinamento teórico e prático no objetivo de capacitá-los para a utilização dos extintores de incêndio, dentre outras informações relevantes, o que os torna aptos a atuarem em situações de emergência, como um princípio de incêndio nas dependências da unidade. “Combatendo o sinistro com eficiência nos ajuda a garantir a segurança dos usuários da edificação, sendo alunos, professores e colaborares”, ressaltou o engenheiro.