Notícias UNIPAC

Semana do Administrador UNIPAC Baependi: uma jornada de conhecimento e aprendizado

Nos dias 11 a 13 de setembro, foi realizada a Semana do Administrador da UNIPAC Baependi, um evento marcante que trouxe uma riqueza de conhecimento e experiência para os acadêmicos e a comunidade local. Sob a direção da UNIPAC Baependi, essa semana se revelou uma verdadeira celebração do campo da administração.

Um dos pontos altos deste evento foram as palestras proferidas por renomados especialistas em suas respectivas áreas. O professor especialista em Recursos Humanos, Sayuki Yamaoka, desvendou os segredos da Economia, discutindo os mercados e suas constantes mudanças. Já o jornalista especialista MBA em Gestão Comercial e Vendas, Guilherme Afonso da Costa Nogueira, conduziu uma exploração profunda sobre Gestão Financeira, com foco em empréstimos e aplicações. E para encerrar com chave de ouro, o administrador especialista e empresário, Gustavo Lima, trouxe à tona os princípios e aplicações do Lean Manufacturing na gestão de produção moderna.

Além das palestras inspiradoras, os acadêmicos tiveram a oportunidade de participar de oficinas práticas conduzidas pelos professores da instituição. Essas oficinas abrangeram os seguintes tópicos: Direito do Consumidor, Excel, Direito Trabalhista, Estatística, Investimentos e Inteligência Emocional. O aprendizado foi enriquecido por meio de dinâmicas interativas e orientações personalizadas.

A semana também teve um foco especial na comunidade local, pois ofereceu atendimentos pelo Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) e um plantão para tirar dúvidas sobre o Conselho Regional de Administração (CRA). Isso permitiu que os acadêmicos compreendessem melhor as funções e atividades deste importante órgão de classe, ao mesmo tempo em que prestaram um serviço valioso à comunidade.

A UNIPAC Baependi gostaria de estender seus sinceros agradecimentos aos palestrantes que generosamente dedicaram seu tempo e conhecimento para enriquecer a experiência de aprendizado dos alunos. Este evento exemplifica o compromisso contínuo da instituição com a excelência educacional e o desenvolvimento pessoal e profissional de seus acadêmicos.


Política de Privacidade | Política de Cookies