UNIPAC inicia atividades do primeiro semestre de 2023

As inscrições para o vestibular continuam abertas até o dia 8 de março

A Unipac deu início ao primeiro período letivo de 2023 na última segunda-feira (06). Todas as unidades já se encontram em atividade e receberam calouros e veteranos em suas sedes. Os alunos foram recepcionados diretamente nos blocos com informações de sala de aula e boas-vindas pelos funcionários da instituição.

Para quem ainda não se matriculou e deseja ingressar na instituição, as inscrições seguem abertas até o dia 8 de março. Os interessados podem entrar através do Processo Seletivo Simplificado ou usando a média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), prestado nos anos anteriores.

A Unipac conta com mais de 15 campus e dezenas de cursos em seu catálogo, tendo aulas nos turnos da manhã ou noite. O inscrito ainda conta com a possibilidade de descontos e bolsas de acordo com o regulamento de cada unidade. Para saber mais, acesse o site unipac.br, leia o edital e conheça um pouco mais de cada graduação disponível nas universidades.