Egressos da Unipac Baependi estão inseridos no mercado de trabalho

A Unipac Baependi possui um time de professores qualificados e cursos aprovados pelo Ministério da Educação (MEC). Os alunos durante a graduação contam com um ensino de qualidade e com a teoria alinhada à prática.

Dessa forma, os egressos saem preparados para ingressarem no mercado de trabalho, como é o caso dos ex-alunos Renato José de Carvalho e da Danielly de Jesus da Silva, respectivamente cursaram Administração e Pedagogia. Ambos são, atualmente, professores na Escola Estadual Nossa Senhora do Bonsucesso em Serranos (MG).

A FUPAC/UNIPAC tem mais de 59 anos de experiência e já formou milhares de profissionais reconhecidos no mercado, além disso tem compromisso com a qualidade universitária e viabiliza sólida formação profissional.

A Unipac Baependi parabeniza os egressos pela conquista e deseja sucesso!