Notícias UNIPAC

Unipac Baependi recebe selo de Instituição Socialmente Responsável

A Instituição participa da 18ª campanha com a ação “Unipac Solidária”

A Instituição participa da 18ª campanha com a ação “Unipac Solidária”

A Unipac Baependi recebeu o selo de Instituição Socialmente Responsável, o qual é dado por meio da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES). A instituição preza em participar dessa iniciativa, e, nesse ano, participa da 18ª campanha com a ação “Unipac Solidária”.

A referida chancela, é concedida à Instituição de Ensino Superior que atua na sociedade em que está inserida e que fomenta ações solidárias de forma coletiva, visando colaborar em para promoção humana.

A Unipac Baependi, anualmente, planeja e executa o Projeto “UNIPAC SOLIDÁRIA”. Nesta ação, alunos, professores e colaboradores administrativos, realizam campanha de arrecadação de materiais de limpeza e de higiene pessoal, além de agasalhos, que são doados para entidade de apoio aos cidadãos necessitados da cidade e ou região. As doações, são entregues ao Lar Padre Vitor, asilo da cidade Baependi, que dedica assistência aos idosos carentes.

A ação solidária descrita, qualifica a Unidade de Ensino Faculdade Presidente Antônio Carlos de Baependi, como IES Socialmente Responsável 2022.


Política de Privacidade | Política de Cookies