Notícias UNIPAC

Unipac oferece cursos de pós-graduação nas mais variadas áreas de conhecimento

Aulas terão início no final de abril

A Unipac está com inscrições abertas para mais de 30 opções de cursos de pós-graduação, na modalidade on-line ou híbrida, em áreas que estão em alta no mercado de trabalho atualmente, como os cursos de Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Direito Digital, Treinamento de Força e Personal Trainer, Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva, Neuropsicopedagogia e Aprendizagem, Fisioterapia Respiratória, Teoria e Clínica Psicanalítica, entre outros.

As aulas da modalidade online são realizadas em ambiente digital, em tempo real. Já na modalidade híbrida, parte das aulas também são ao vivo em ambiente digital e a outra parte presencial, com todas as disciplinas em dias e horários pré-estabelecidos.

Além de um corpo docente composto por mestres e doutores, os cursos de pós-graduação Unipac, oferecem o ensino de qualidade de uma Instituição com mais de 55 anos de tradição e mensalidades com preços acessíveis, a partir de R$159,90.

Para os interessados em se inscrever nos cursos, basta acessar: www.pos.unipac.br. Início das aulas dia 30 de abril. Mais informações pelo telefone (32) 33339-3994.


Política de Privacidade | Política de Cookies