UNIPAC Baependi retoma às aulas em formato presencial

Volta as aulas

Após grande período de atividades acadêmicas remotas, a Instituição FUPAC Baependi reabre suas salas de aula, retomando o ensino a ser ministrado de forma presencial. O início das atividades foi de grande aceitação dos alunos, que empolgados iniciaram o semestre.

Segundo o diretor, Domênico Dezolt “logo, professores, coordenadoras e colaboradores administrativos da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Baependi, iniciam as atividades letivas nesse primeiro semestre de 2022, recepcionando de forma calorosa os acadêmicos dos Cursos de Administração e Pedagogia, num clima de tranquilidade, misto com descontração e animação com enormes expectativas de dias melhores e mais produtivos nos estudos, trabalhos e sobretudo, no bem estar pessoal e social. Sejam bem vindos alunos da UNIPAC/FUPAC Baependi”, afirmou.