UNIPAC realiza evento para abertura das aulas da primeira turma EaD

Dr. Fábio durante a abertura

A recepção virtual proporcionou aos acadêmicos um tour pelos ambientes de estudos e atendimentos

Na segunda-feira, 16, foi realizada a recepção virtual aos alunos dos cursos de Administração e Pedagogia do UNIPAC EaD. O evento teve abertura com a mensagem do Presidente da FUPAC e Reitor do UNIPAC, Dr. Fábio Andrada. “Mesmo diante das adversidades causadas pela pandemia, os recomeços sempre nos trazem novos e valorosos desafios e aprendizados. É hora de se dedicar aos estudos e viver mais um período de conhecimento, sempre buscando sua evolução”, destacou.

Em seguida, a Pró-Reitora de Ensino e Assuntos Institucionais, professora Késcia Carvalho, também deu as boas-vindas aos calouros, destacando a qualidade da EaD UNIPAC. “Nos cursos a distância do UNIPAC EaD vocês, alunos, contarão com docentes, em sua maioria, com formação stricto sensu, mestrado e/ou doutorado, com larga experiência profissional e na docência da educação superior. Contarão, ainda, com flexibilidade de horários e de localização para os estudos. O material didático dos cursos é de excelente qualidade, atestado pelo MEC, assim como a plataforma digital (AVA), também utilizada por instituições de grande porte no país e fora dele”, salientou.

Na sequência, a equipe pedagógica e técnica do UNIPAC EaD se apresentou, prestou as orientações necessárias e promoveu um tour pelos ambientes virtuais de estudos e de atendimento aos alunos. O UNIPAC EaD tem a sua sede na cidade de Barbacena e conta com polos de apoio em diversos municípios para atendimento aos alunos com a qualidade e a excelência que merecem.

Para saber mais sobre o UNIPAC EaD, clique aqui.