FUPAC oferece bolsas de estudo aos seus alunos em parceria com o Santander

Santander Graduação – Unipac

Por meio do Programa Santander Graduação 2021 serão concedidas bolsas de R$300 durante um ano

Estão abertas as inscrições para o Programa Santander Graduação 2021, uma parceria da UNIPAC/FUPAC com o banco Santander. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 16, pelo site: becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021.

O programa oferece bolsas de estudo no valor de R$300,00 durante um ano e a ajuda de custo pode ser utilizada para pagar a mensalidade, transporte, alimentação e muito mais. Podem participar os estudantes regularmente matriculados, cursando entre o segundo e o penúltimo período letivos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Não será cobrada taxa de inscrição e todos os alunos que preencherem os requisitos (clique aqui e confira as regras) poderão concorrer à oferta das bolsas. Além disso, ao se inscrever, o aluno ganha um curso grátis de inglês da English Live, por 30 dias.