Notícias UNIPAC

FUPAC Baependi diploma dezenas de novos pedagogos

No último dia 08 de agosto foi realizada a solenidade de Colação de Grau do Curso de Pedagogia da Faculdade Presidente Antônio Carlos (FUPAC) de Baependi. A solenidade foi presidida pelo Diretor da Unidade, Professor Domenico Augusto Souza Dezolt, que na oportunidade representou o presidente da FUPAC, professor Bonifácio Andrada.
O Prefeito Municipal de Baependi, Sr. Hilton Luis de Carvalho Rollo; a secretária Municipal de Educação, professora Dagmar Santos Souza, que é ex-aluna do Curso de Pedagogia da FUPAC-Baependi; o secretário Municipal de Educação de Cruzília – MG, professor Sebastião Nelson Xavier, que na oportunidade representou o Prefeito de Cruzília; a Analista em Educação Rosane Elisa Bortone, representando a Superintendente Regional de Ensino, professora Elenice da Silva Rodrigues, estiveram presentes, prestigiando a solenidade, assim como os professores e funcionários da Instituição.
Receberam as medalhas: Presidente Antônio Carlos, a aluna Ana Laura Monteiro Maciel. Zezinho Bonifácio, o aluno Samuel da Silva Carvalho. E a medalha Benjamim Fulin, a aluna Daniely de Jesus da Silva. As medalhas foram entregues pelo diretor e o Certificado pelo prefeito Hilton Rollo.
O Patrono da Turma foi o Professor Carlos Roberto Rodrigues e a Paraninfa, a Professora Francisca Cristina Alvarenga, que realizaram suas homenagens e ao final entregaram o Certificado de Conclusão de Curso aos formandos, juntamente com a coordenadora do curso de Pedagogia, Professora Ana Lúcia de Andrade Penha.


Política de Privacidade | Política de Cookies