Direito da Unipac Visconde do Rio Branco realiza campanha solidária para Lar dos Idosos

Alunos do curso de Direito da Unipac Visconde do Rio Branco realizaram um “trote solidário” no último sábado (04) e arrecadaram 47 pacotes de fraldas para o Lar dos Idosos São João Batista. Este foi um retorno do projeto, que estava sem atividades devido à pandemia.

Fabinho Antonucci, coordenador do curso e ex-diretor da unidade, demonstrou sua satisfação em ver os alunos participando com afinco desta campanha. “Desde quando fui diretor da unidade, sempre mantivemos estreita relação com o lar. Como é bom rever Alzira, Mocinha, Maria e tantos outros. Um dedo de prosa é uma alegria para eles. Parabéns aos alunos. Vocês brilharam!”, declarou o docente.

O Lar João Batista fica localizado na rua Waldir Furtado, 10, Nova República e é uma das várias instituições que campanhas de cursos da Unipac ajudam anualmente. A universidade preza pela aproximação com a comunidade e busca sempre promover atos solidários que possam ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.