Escolha sua unidade e curso de interesse

Selecione a unidade
Bolsas e Financiamentos

Tá precisando de uma forcinha ?

Estrelas do Enem

O Programa Estrelas do Enem concede descontos de até 100% para aqueles estudantes que se destacaram no Exame Nacional do Ensino Médio. O valor da bolsa é definido pela pontuação obtida (média global) pelo estudante no Exame.

Bolsas Vestibular

ProUni

O Programa Universidade para Todos (Prouni), do Ministério da Educação, oferece bolsas de estudos integrais e parciais para estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e feito, no mínimo, 450 pontos na média das notas, desde que não tenham zerado a redação.

Qualidade de ensino comprovada

O Grupo Fupac/Unipac é refência no Ensino

Com mais de 50 anos de Fundação, a Unipac está presente em diversas cidades de Minas Gerais, com milhares de universitários, oferecendo variados cursos de graduação e contando, ainda, com cursos de pós-graduação nas diversas áreas de conhecimento. Tornando-se referência para quem procura uma instituição de ensino que liga o estudante ao mercado de trabalho, tem professores renomados e uma infraestrutura de ponta para os alunos usufruírem.

Quem estuda na Unipac é preparado da melhor forma para encarar o mercado de trabalho e, além disso, apresenta grande vantagem entre os concorrentes, por ter no seu currículo a passagem pela nossa instituição. Venha ser Unipac!

A Fupac? Unipac é um dos maiores Grupos Educacionais de Minas Gerais e possui mais de 57 anos de Experiência no Ensino Superior

O que nossos alunos dizem

Amanda Menegate

Aluna de Engenharia Civil

Me sinto imensamente feliz em estudar em uma instituição renomada e preocupada com o aprendizado dos alunos. Os professores são qualificados e competentes para nos preparar para o mercado de trabalho. E em meio a pandemia, se prontificaram e criaram uma plataforma própria para facilitar a comunicação entre nós. "

Dúvidas frequentes e Editais

Informações importantes

Dúvidas Frequentes
Editais e Regulamento

Como é a prova on-line?

Como faço para usar minha nota do Enem?

O que é o Estrelas do Enem?

A matrícula é on-line ou presencial?

Onde faço a matrícula?

Quais são os documentos necessários para matrícula?

Como faço minha Transferência para a Unipac?

Como retorno com meus estudos na Unipac?

Como fazer minha 2ª Graduação na Unipac?

• Informações
  • Diferenciais