Notícias UNIPAC

Egressa da Unipac Lafaiete tem trabalho aprovado em congresso nacional

Egressa da Unipac Lafaiete tem trabalho aprovado em congresso nacional

O trabalho teve o seguinte tema: “Impactos da pandemia da COVID-19 na saúde mental dos profissionais de saúde pública” 

A egressa Geise Janaína de Oliveira, do curso de Psicologia da Unipac Lafaiete, teve seu trabalho “Impactos da pandemia da COVID-19 na saúde mental dos profissionais de saúde pública” aprovado no X Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho.

O objetivo central do trabalho foi compreender os possíveis impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental dos trabalhadores de saúde e as estratégias desenvolvidas para enfrentamento da situação. Geise conta que o processo de criação do trabalho foi muito rico e uma experiência positiva, além da importância da aprovação e participação no congresso. “Para mim foi de extremo valor a aprovação do meu trabalho em um congresso desse gabarito, em nível nacional e internacional. A participação está sendo muito rica, com absorção de conhecimento do início ao fim”. 

O congresso é um espaço que permite o debate, reflexão e construção coletiva do conhecimento. “No âmbito profissional, o congresso apresenta metodologias inovadoras de trabalho e boas práticas neste mercado, com suas diversas possibilidades. Profissionalmente também possibilita um vasto networking”, comentou a egressa. 

Por fim, a egressa disse sobre o que espera da sua participação no congresso. “As expectativas para a participação neste congresso são as melhores possíveis, visto que é o maior congresso da América Latina em POT. É um prazer e uma honra poder aprender com os maiores profissionais desta área e ter a oportunidade de compartilhar um pouquinho do meu trabalho, que foi tão relevante, e, para mim, um divisor de águas no âmbito acadêmico/profissional”, finalizou. 

 


Política de Privacidade | Política de Cookies