Notícias UNIPAC

Unipac Lafaiete realiza evento com foco na Gestão, Engenharia e Tecnologia

I EGET reuniu alunos dos cursos de Administração e Engenharias

 I EGET reuniu alunos dos cursos de Administração e Engenharias 

Na primeira semana de outubro, foi realizado o I Encontro de Gestão, Engenharia e Tecnologia (EGET) da Unipac Lafaiete. Na ocasião, foram ministradas diversas palestras e minicursos com profissionais renomados da região. O evento integra o curso de Administração e as Engenharias (Civil, Produção, Mecânica, Computação, Controle e Automação, Elétrica e Minas) e possui foco na tríade Gestão, Engenharia e Tecnologia. 

Após um diálogo envolvendo a direção acadêmica, a coordenação de pesquisa e extensão e as coordenações de curso, o evento foi criado com o objetivo de promover os cursos e palestras, proporcionando aos alunos o contato direto com os melhores profissionais das áreas. 

“Nossos coordenadores de curso estão atentos às atualizações constantes do mercado de trabalho e, por isso, têm compromisso com a formação de qualidade dos seus estudantes. O evento proporcionou aos alunos envolvidos o melhor nível de aprendizagem e engrandeceu o trabalho de todos os cursos. Além disso, contamos com uma equipe de alunos na organização do evento, o que nos aproxima ainda mais deles”, comentou o professor Stefan Willian Oliveira, coordenador da Iniciação Científica. 

Por fim, ele explicou que os eventos integrados mostram que a faculdade prioriza o trabalho em equipe e abraça, cada vez mais, a comunidade em que está inserida. 


Política de Privacidade | Política de Cookies