Notícias UNIPAC

FUPAC normatiza funcionamento da instituição na Onda Roxa

Uma das Instituições de Ensino mais renomadas do País, UNIPAC se destaca em ensino de qualidade e estrutura de última geração

Devido ao crescente número de casos de infecção por Covid-19, a cidade regrediu para a onda mais restritiva

A Ordem de Serviço 005/21, assinada pelo Presidente da Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC), Dr. Fábio Afonso Borges de Andrada, estabelece as normas e rotinas de trabalho para os serviços administrativos. A macrorregião Centro-Sul, que inclui Barbacena, regrediu para a onda mais restritiva devido ao crescente número de casos de infecção por Covid-19.

Sendo assim, estão suspensas as atividades presenciais dos servidores administrativos nos setores durante a Onda Roxa, devendo o trabalho ser desenvolvido em home office e as aulas mantidas em formato on-line.
As atividades de manutenção e limpeza deverão atender às necessidades essenciais a serem definidas pelo responsável do setor. O Serviço de Tecnologia da Informação (TI) continuará atuando como facilitador no que for necessário quanto ao trabalho em home office.

Os atendimentos por telefone, e-mail, whatsapp e outras linhas de contato com alunos e comunidade acadêmica deverão ser mantidos. Além disso, todos os setores deverão dar continuidade no apoio das aulas e demais atividades remotas.

É importante ressaltar que os servidores do DESG permanecerão em trabalho presencial. Caso haja real necessidade do comparecimento do servidor nas dependências da Instituição, todas as normas de proteção e saúde fixadas pelas autoridades competentes e as definidas internamente, deverão ser seguidas.

Para ler a Ordem de Serviço na íntegra, clique aqui.