Centenas de alunos realizaram o Vestibular Tradicional UNIPAC

Uma das Instituições de Ensino mais renomadas do País, UNIPAC se destaca em ensino de qualidade e estrutura de última geração

O resultado e gabarito já estão disponíveis para todos os candidatos

Neste mês, no dia 06/12, foi realizado o Vestibular Tradicional da UNIPAC. O processo seletivo contou com centenas de candidatos. O resultado já está disponível no site: www.unipac.br . Devido à pandemia, este ano o vestibular ocorreu de forma totalmente on-line em 12 unidades localizadas em diferentes cidades de Minas Gerais.

Participaram do processo seletivo 827 candidatos que, precisaram resolver 30 questões da prova de conhecimentos gerais e redigir uma redação no ambiente virtual utilizado por alunos das faculdades UNIPAC. No dia da prova não foram registrados problemas no sinal de internet ou no sistema de Tecnologia da Informação (TI).

A equipe de Apoio ao Discente foi colocada à disposição dos candidatos que tivessem algum problema para acessar o ambiente da prova ou que necessitassem de alguma informação para a realização da prova. O orientador-geral da FUPAC, professor Fernando Ventura, contou mais alguns detalhes sobre o vestibular: “o número de ligações recebidas foi muito abaixo do esperado, confirmando que o Vestibular Tradicional da FUPAC transcorreu sem problemas. A Instituição vem se inovando continuamente para estar junto de seus alunos em todos os momentos”, afirmou.

As pré-matrículas também serão realizadas pelos sistemas da FUPAC, garantindo que os novos alunos realizem seus procedimentos de pré-matrícula de forma segura, sem riscos à saúde, com conforto e agilidade.