Notícias UNIPAC

UNIPAC Lafaiete forma novos profissionais em diversas áreas

UNIPAC

Na noite da última sexta-feira, 14 de agosto, foram realizadas as cerimônias de Colação de Grau remotas dos formandos do primeiro semestre de 2020 da UNIPAC Lafaiete. Foram duas sessões solenes, sondo a primeira dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia de Segurança no Trabalho e a segunda de Administração, Educação Física, Medicina Veterinária e Pedagogia. As colações foram realizadas de forma remota, em atendimento às normas de segurança à saúde devido à pandemia de Covid-19, mas a emoção foi a mesma. Familiares e amigos dos formandos, funcionários e professores da UNIPAC participaram dos eventos online, prestigiando a formatura dos novos profissionais. A abertura e o encerramento oficiais foram realizados pelo Magnífico Reitor, professor Bonifácio Andrada.

Melhores alunos

A diretora acadêmica, Ana Carolina Chaves Ferreira, anunciou os ganhadores das medalhas. A medalha Presidente Antônio Carlos é concedida aos alunos que obtiveram a melhor média global durante todo o curso; a Medalha Dr. Zezinho Bonifácio é concedida aos estudantes que tiveram comportamento exemplar durante o curso, pela dedicação às atividades acadêmicas, pelo amor à Instituição, cordialidade, estima com os colegas, tendo se destacado na turma; e a Medalha Professor Benjamim Fullim, concedida aos alunos que tiveram as melhores notas no último ano do curso de Pedagogia.


Juramento
O juramento, um compromisso com a ética e respeito à profissão foi feito por um formando de cada curso.

– Rodrigo da Silva Costa (Administração);
– Luan dos Santos Bernardes (Educação Física);
– Gabriela Ferreira da Silva (Medicina Veterinária);
– Josilene Aparecida de Resende (Pedagogia);
– Jhony Wotson de Oliveira Alves (Engenharia Civil);
– Jáderson Henrique de Souza Zebral (Engenharia da Computação);
– Juliano Teixeira Bretas (Engenharia de Controle e Automação);
– Ângelo Gabriel Lima Rodrigues (Engenharia de Minas);
– Helora Luiza da Silva Rosa (Engenharia de Produção);
– Marcelo Eustáquio de Oliveira (Engenharia de Segurança do Trabalho);
– Alexandre Simões Vieira (Engenharia Mecânica)

Conferência do Grau

O diretor geral da UNIPAC Lafaiete, professor José Ambrósio Neto, representando o reitor, professor Bonifácio Andrada, conferiu o grau de bacharel aos formandos da noite.

Composição da mesa

Compuseram a mesa de honra virtual da primeira sessão: professor José Ambrósio Neto, Diretor Geral da UNIPAC Lafaiete, representando o Magnifico Reitor, professor Bonifácio Andrada; Diretora Acadêmica, professora Ana Carolina Chaves Ferreira; coordenadora do curso de Engenharia Civil, professora Tatiana Aparecida Rodrigues, representando também o coordenador do curso de Engenharia de Minas, professor Adriano Raimundo Totou; coordenador do curso de Engenharia da Computação, professor Jean Carlo Mendes; coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação, professor Emerson Rodrigo Alves Tavares; coordenadora do curso de Engenharia de Produção, professora Jussara Fernandes Leite; coordenador dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Segurança do Trabalho, professor Luciano José Vieira Franco; e secretária de ensino da UNIPAC Lafaiete, Maria José Albino da Silva.

A mesa de honra virtual da segunda sessão foi composta por: professor José Ambrósio Neto, Diretor Geral da UNIPAC Lafaiete, representando o Magnifico Reitor, professor Bonifácio Andrada; Diretora Acadêmica, professora Ana Carolina Chaves Ferreira; coordenador do curso de Administração, professor Rodrigo Vieira de Souza; coordenador do curso de Educação Física, professor Fabrício de Paula Santos, professora Letícia Calovi Carvalho dos Santos, representando a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Ivana Maria de Carvalho Siqueira; coordenadora do curso de Pedagogia, professora Vanessa Mara Tavares; e secretária de ensino da UNIPAC Lafaiete, Maria José Albino da Silva.


Política de Privacidade | Política de Cookies