Unipac Lafaiete promove campanha do Dia dos Namorados

Uma campanha realizada no Instagram da Unipac Lafaiete vai marcar as comemorações do Dia dos Namorados que neste ano ganha um novo formato: curtir o momento em casa. Com a colaboração de empresas parceiras o vencedor poderá ter um dia ainda mais especial com os presentes da promoção. A ação, promovida pelo setor de marketing da Unipac Lafaiete, veio para dar aquele “up” nas comemorações dos alunos apaixonados.

É super fácil participar, basta ser aluno da UNIPAC Lafaiete, curtir o post oficial no Instagram, marcar 2 amigos no post oficial, só não vale marcar perfil de artistas ou empresas e seguir o @unipaclafaiete no Instagram e também nossos parceiros nesta promoção: o Disk Cerveja do Gruna (@diskcervejadogruna), a Dinda Doces Gourmet (@dindadocesgourmet), o Buffet Sheila Costa (@sheilacostabuffet) e o Spa Urbano Luciana Andriola (@lucianaandriola_oficial).

Os prêmios são: Farfalle com molho branco e iscas de filé ou molho ao sugo; uma garrafa de vinho, Coração de chocolate recheado e um Voucher de R$70,00 referente a uma cesta temática. Então, não perca essa chance e aproveite esse dia dos namorados de forma muito especial, em casa!

O sorteio será na sexta-feira, 12 de junho, às 14 horas , pelas redes sociais.