Vestibular Agendado e ingresso pela nota do ENEM, UNIPAC oferece descontos de até 100%

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado UNIPAC (Barbacena e Lafaiete) com entrada no primeiro semestre letivo de 2020. As provas serão agendadas pelo candidato, através do site: www.unipac.br e serão aplicadas de segunda a sexta-feira, no horário disponível de cada unidade. Os descontos vão de 50% na matrícula a 30% nas mensalidades de acordo com o curso escolhido e o regulamento da campanha.

Os candidatos poderão optar também pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2016, 2017, 2018 ou 2019. Quem optar pelo ingresso na instituição nessa modalidade, pode se beneficiar do programa Estrelas do ENEM. Nesse caso, têm a oportunidade de concorrer a bolsas de 30 a 100% de desconto, durante todo o curso de graduação, dependendo da nota obtida no Exame.

Os cursos de Medicina Veterinária e Odontologia do UNIPAC Barbacena não fazem parte dos programas de descontos.

Inscrições

Todas as inscrições, tanto para o Vestibular Agendado, quanto para o processo seletivo pela média obtida no ENEM, serão realizadas pela internet, no portal: www.unipac.br

Valor da Inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais).

Matrícula

O resultado parcial do Processo Seletivo será divulgado diretamente na área do candidato, no portal www.unipac.br, um dia útil após a realização da prova, conforme as vagas do curso para o qual o vestibulando se inscreveu. O candidato deverá realizar a matrícula até dois dias úteis após o resultado.

Locais de matrícula:

Barbacena:

Centro Integrado Acadêmico e Financeiro (CIAF) – Centro Universitário Presidente Antônio Carlos de Barbacena

Rodovia MG 338 – Km12 –s/nº – Colônia Rodrigo Silva – Portão “B” – Barbacena/MG.

Horário: 8h às 21h.

Telefones: (32) 3339-4900 / (32) 3339-3973.

Conselheiro Lafaiete

Núcleo de Atendimento ao Aluno – Faculdade Presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete

Endereço: Rodovia MG 482, Km 3, s/no – Bairro Gigante – Conselheiro Lafaiete/MG – CEP: 36402-115

Horário: 14h30 às 21h30.

Janeiro: 11h às 18h (horário especial de funcionamento devido às férias acadêmicas)

Período: até 2 (dois) dias após a divulgação do resultado.

Telefone: (31) 3769-4000 ou (32) 3339-3990

Confira os cursos de graduação ofertados

BARBACENA:

Arquitetura e Urbanismo