Núcleo de Informação oferece novo espaço para alunos e futuros alunos da UNIPAC Lafaiete

A UNIPAC de Lafaiete está com uma novidade para alunos e ingressantes da Instituição. Recentemente, foi inaugurado o Núcleo de Informação UNIPAC (NIU), no centro da cidade, Rua: Afonso Pena, 86. Lá, os alunos podem utilizar o espaço para tirar dúvidas, utilizar computadores, espaço de convivência, e/ou mesmo ter acesso a informações de sua vida acadêmica.

Além dos alunos da instituição, o NIU é também é um espaço de informações para candidatos que desejam ingressar na UNIPAC Lafaiete. Veja a seguir, alguns dos serviços oferecidos no NIU:

– INSCRIÇÃO PARA O VESTIBULAR
– SOLICITAÇÃO DE SEGUNDA VIA DE BOLETO
– VALORES DOS CURSOS
– FORMAS DE INGRESSO
– RETORNO AOS ESTUDOS

O horário de atendimento do NIU é de segunda à sexta-feira, de 10h às 19h, e aos sábados, de 9h às 13h. O telefone para contato é (31) 3939-6444.