Notícias UNIPAC

Medicina Veterinária da UNIPAC Lafaiete presente na “Cãominhada”

O Curso de Medicina Veterinária da UNIPAC Lafaiete participou no último domingo, 06/10, da “Cãominhada” promovida pela Associação Lafaietense de Proteção Animal (ALPA), um domingo dedicado ao melhor amigo do homem. O trajeto, que se iniciou próximo ao Solar do Barão de Suaçui, seguiu até a Praça do Cristo, onde foram realizadas brincadeiras e diversos concursos e premiou: o cão mais elegante, o mais inteligente, o mais parecido com o dono, entre outros. Fora momentos de lazer e muitas informações com a participação da UNIPAC Lafaiete.

A Coordenadora do Curso, professora Ivana Maria de Carvalho Siqueira, juntamente com professores e alunos, entre diversas ações realizadas, falou sobre a campanha do Outubro Rosa Pet, que tem como foco a conscientização sobre o câncer de mama nos animais.

Durante toda a manhã, os cãezinhos foram a atração da festa, com a presença marcante de inúmeras raças, enchendo de alegria a Praça do Cristo. Para os futuros médicos veterinários uma excelente oportunidade de aprendizado e interação com o público.


Política de Privacidade | Política de Cookies