Notícias UNIPAC

UNIPAC prepara lançamento de cursos EAD

O UNIPAC recebeu recentemente a visita da Comissão de Avaliação do Ministério da Educação (MEC) para credenciamento da EAD. A comissão de avaliação avaliou o EAD com nota máxima, 5, no conceito geral. Na modalidade EaD serão ofertados inicialmente cinco cursos: Administração (Bacharelado), Pedagogia (Licenciatura), Cursos de Graduação Tecnológica em: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Logística.
O grande diferencial que aluno EAD da UNIPAC terá, além é claro de estudar em uma das poucas instituições educacionais do país com nota máxima, será o fato de pertencer a uma instituição conhecida e de experiência comprovada, que está há mais de 55 anos presente em Minas Gerais.
Para o fundador da FUPAC/UNIPAC e reitor, professor Bonifácio Andrada, a oferta de cursos à distância é uma realidade e uma nova tendência da educação superior. “O UNIPAC vai se valer de toda a sua experiência na oferta de cursos presenciais, em todas as áreas do conhecimento, para ministrar agora também cursos EAD. Fomos avaliados com nota 5, o que nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo”, enfatizou Bonifácio Andrada.


Política de Privacidade | Política de Cookies