Notícias UNIPAC

Diretor da FUPAC visita Prefeito de Conselheiro Lafaiete

Na última quinta-feira (15/08), o Orientador Geral da Fundação Presidente Antônio Carlos – FUPAC, professor Fernando Ventura, foi recebido pelo Prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, em seu gabinete. Na oportunidade, foram abordados diversos temas, entre eles, a parceria entre a UNIPAC/FUPAC e a Prefeitura, para fins de oferta de serviços e cursos de capacitação aos servidores municipais.
Segundo o professor Fernando Ventura, “a instituição, por orientação de seu presidente, professor Bonifácio Andrada, deve estar a serviço também das comunidades onde está inserida. Além disso, parcerias com empresas, instituições e com o Poder Público são fundamentais para o desenvolvimento de atividades, sejam elas educacionais ou sociais, que atendam aos anseios da população. Facilitar o acesso ao ensino superior é também uma forma de promover o desenvolvimento educacional do cidadão, assim como da cidade e região”, destacou.
O prefeito Mário Marcus reafirmou a relevância das parcerias para a administração pública, sobretudo no atual cenário econômico pelo qual passam os municípios. Ele destacou ainda a importância da UNIPAC no município e disse que recebe com muita satisfação mais esta parceria que, com certeza, trará grandes benefícios a Conselheiro Lafaiete.


Política de Privacidade | Política de Cookies