Promoção da UNIPAC Lafaiete leva alunos para o show do Skank

A UNIPAC Lafaiete vai sortear 2 (dois) convites para o show do Skank, que acontecerá no próximo dia 13 de julho, no estacionamento do Barbacena Shopping, em Barbacena, às 18h. O quarteto belo-horizontino Skank relembrará os 26 anos de carreira no show intitulado “Os três primeiros”. O repertório terá como base as faixas dos discos Skank (1992), Calango (1994) e O Samba Poconé (1996). A inspiração veio da comemoração dos 20 anos desse último álbum, comemorados em 2016 com o lançamento de um box triplo especial e turnê. A viagem ao passado acabou se ampliando.
Para participar da promoção, os alunos deverão realizar a Rematrícula On-line em prazo regular, seguir a página da UNIPAC Lafaiete no Instagram e Facebook, curtir a foto oficial da promoção no Instagram e no Facebook e marcar 3 amigos. Participem e boa sorte!

REGULAMENTO – SHOW SKANK
1- Ser aluno da UNIPAC Lafaiete;
2- Curtir a Foto Oficial da Promoção no Instagram e no Facebook;
3- Mencionar 3 pessoas nos comentários;
4- Seguir a página da UNIPAC Lafaiete no Instagram e Facebook;
5- Curtir a página do Barbacena Shopping no Instagram e Facebook;
6- Realizar a Rematrícula On-line até o dia 10 de julho;
7- Prazo para as curtidas nas fotos: dia 10 de julho, até 12h;
8- Resultado da promoção: 10 de julho às 16h.