UNIPAC Lafaiete lança promoção Dia dos Namorados

O Dia dos namorados está chegando e a UNIPAC Lafaiete, em parceria com o Cine Ritz, realiza uma promoção que vai garantir uma sessão de cinema pra você e o seu amor, através de campanha de interação no Facebook e Instagram da Instituição.
A promoção teve início na quarta-feira (05/06) e vai até o próximo dia 11/06. O resultado será divulgado no dia 11 de junho, às 17h.
A promoção DIA DOS NAMORADOS é uma realização da UNIPAC Lafaiete em parceria com o Cine Ritz Lafaiete
Para concorrer a um par de ingressos dos cinco pares disponibilizados, o participante deverá obrigatoriamente:
1) Seguir o Instagram e o Facebook da UNIPAC Lafaiete e do Cine Ritz Lafaiete (@ cineritzlafaiete)
2) Localizar o post da UNIPAC no facebook com o tema da campanha e criar sua foto utilizando o aplicativo. A foto deverá ser do casal (você e seu amor) e ser postada nas redes sociais Facebook e Instagram com a hashtag #protagonistaunipaclafaiete.
Link: https://twibbon.com/support/protagonistaunipaclafaiete?fbclid=IwAR0te1Vjk642cpYhdeDaIi2I_-RdmKh3ccRf-z6LtYhbXbsnmIdJK7BLbvw

3) A foto que será postada no Facebook terá que ser repostada no Instagram.

4) Pelo menos um dos participantes (casal), precisa ser aluno da UNIPAC Lafaiete.

5) As cinco fotos que tiverem os maiores somatórios das curtidas da foto do Facebook e Instagram, serão contemplados.

6) O requisito de desempate será o período mais próximo da conclusão do curso. Persistindo o empate, será vencedor o aluno mais velho.

Clique aqui e veja o regulamento na íntegra.

Participe e boa sorte!