Jornada Acadêmica de Veterinária da UNIPAC Lafaiete se encerra em alto estilo

Na noite da última quarta-feira (29/05) foi o encerramento da Jornada Acadêmica de Medicina Veterinária (JAVET) da UNIPAC Lafaiete. Mais de 80 trabalhos em banner foram expostos e ainda teve a premiação para os três melhores trabalhos orais (apresentados nos dias 27 e 28/05), os três melhores banners e os três melhores Relatórios de Estágio do 10° período (uma prévia para a apresentação na conclusão do curso). O evento contou com a presença dos alunos do curso de Medicina Veterinária, professores e vários ex-alunos, que aproveitaram o momento para prestigiar os futuros profissionais.
Segundo a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Ivana Siqueira “a II JAVET da Medicina Veterinária da UNIPAC Lafaiete superou nossas expectativas em relação ao número de trabalhos dos alunos e a qualidade aplicada no desenvolvimento e apresentação deles. Isso só vem a nos manter cada vez mais estimulados para investir na produção científica e acadêmica de nossos alunos. Estamos muito felizes com os resultados alcançados e agradecidos a todos que participaram!”, encerrou.