UNIPAC Lafaiete inicia Jornada Acadêmica de Veterinária

Foi iniciada nesta segunda-feira (27/05), na UNIPAC Lafaiete, a Jornada Acadêmica da Veterinária – II JAVET. A dinâmica desta semana acadêmica é a apresentação de trabalhos realizados pelos alunos do curso. Este ano, foram 120 trabalhos inscritos, desenvolvidos com cada prática e área de afinidade de todo o curso, contando ainda, com suporte de vários professores.
“Os trabalhos estão sendo apresentados simultaneamente em 3 salas e o que vimos ontem foram salas disputadas e alunos atentos a cada apresentação oral que foi previamente selecionada”, revelou a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Ivana Siqueira.
Na terça-feira (28), no Santa Cuia, serão as apresentações em banner e o encerramento do evento com entrega das premiações para os três primeiros lugares em cada categoria.