UNIPAC Lafaiete lança promoção Mãe Premiada

O Dia das Mães está chegando e a UNIPAC Lafaiete, em parceria com a loja Zapato, realiza a promoção “Mãe Premiada”, que vai dar um vale compras no valor de R$400,00 através de campanha de interação no Instagram da Instituição.
As participações na promoção devem acontecer de hoje (03/05) até o próximo dia 08/05. O resultado será divulgado no dia 10 de maio, às 16h.
Para participar é preciso cumprir os seguintes requisitos:
1. O aluno deverá estar devidamente matriculado nos cursos de graduação ou pós-graduação da UNIPAC Lafaiete;
2. O aluno deverá postar em seu próprio Instagram uma foto com sua mãe; ou a aluna que é mãe postar a foto com o seu filho(a);
3. O participante deverá mencionar a UNIPAC Lafaiete em sua postagem, marcando @unipaclafaiete;
4. O aluno deverá se identificar deixando na legenda da foto seu nome, curso, período e o nome da promoção “Mãe premiada”;
5. Só serão repostadas pela UNIPAC Lafaiete as postagem que estiverem de acordo com os itens 3 e 4;
6. Somente estarão aptas a ganhar o prêmio as fotos repostadas no Instagram da UNIPAC Lafaiete.
A foto repostada no perfil da UNIPAC Lafaiete que obtiver o maior número de curtidas será a vencedora e receberá da Instituição e da ZAPATO um (1) vale compras no valor total de R$400,00.
Participe e boa sorte!

Veja o regulamento pelo link: http://www.unipac.br/maepremiada/